COMEMORAÇÃO: AUMENTO EXPRESSIVO DO NÚMERO DE VISITANTES. MUITO OBRIGADO!

Nosso site possui rico e diversificado conteúdo, fidedigno e de qualidade, sempre atualizado, o que está nos garantindo um aumento expressivo no número de visitantes, tanto em nosso site quanto em nosso canal do You Tube!

Acreditamos que esse crescimento de deve ao nosso constante investimento em recursos de compatibilidade, atualização e fornecimento de informações fidedignas e de qualidade. Além disso, nosso objetivo é sempre oferecer serviços terapêuticos qualificados que entendam e atendam as necessidades de nossos pacientes.

Medições realizadas em 11/09/2011 no site:



Medições realizadas em 11/09/2011 no nosso Canal do You Tube:


NOTA EXPLICATIVA: O que é Acupuntura? A Acupuntura é uma técnica milenar da Medicina Tradicional Chinesa, bem como a auriculoterapia, moxabustão, ventosaterapia,an-ma e a reflexologia, dentre outras. É considerada como uma medicina alternativa ou complementar. Os pontos da Acupuntura utilizados nas sessões tratam desde uma lombalgia até problemas mais graves. Os pontos de Acupuntura atuam também de forma bastante eficaz sobre as dores, stress, vícios e na estética - acupuntura estética. O acupunturista integra os esforços da fisoterapia, da homeopatia, da medicina convencional e de inúmeras outras áreas, incluindo aí demais especialidades abarcadas pelas terapias alternativas. A Eidos Acupuntura e Medicina Chinesa está sediada em Curitiba, Paraná. Em nossa clínica o acupunturista utiliza principalmente a técnica chinesa complementada por outras técnicas milenares igualmente fundamentadas nos pontos de Acupuntura para proporcionar saúde, beleza, bem-estar e qualidade de vida aos nossos pacientes.